SOS AMIGO BICHO UBERLÂNDIA

Bem vindo!

Este grupo destina-se as pessoas que nao apenas amam os animais mas que também tem consciencia do sofrimento do qual são vitimas, e querem ajudar.Aqui você podera se comunicar com outros anjos defensores, voluntariado, fazer campanhas, doação, adoção, denuncias, informação e tudo mais que venha a beneficiar nossos amiguinhos quatro patas.


































sexta-feira, 9 de abril de 2010

Policial se emociona com flagrante de maus-tratos a cães.

São Carlos, SP
Policial se emociona com flagrante de maus-tratos a cães
08 de abril de 2010
Um flagrante de maus-tratos a animais comoveu uma policial militar nesta quarta-feira (7), na Vila Monteiro, em São Carlos. Policiais passavam por uma casa quando ouviram os latidos e foram verificar. No local, havia um poodle aparentemente desnutrido e com o pelo caindo. Além dele, um casal e quatro filhotes de pit bull.
A soldado Regiane Moraes se impressionou com a situação de abandono e não conteve a emoção. “Todo mundo que vê maus-tratos, principalmente de animais que são bichos indefesos, que denuncie ou chame o 190 que a gente faz um boletim de ocorrência e vê o que pode fazer”, disse.
Fiscais do Departamento de Defesa e Controle Animal foram acionados. O poodle será levado para o canil e os outros cães continuarão na casa, mas serão monitorados. “Estão bem debilitados, muito magros e precisam de uma alimentação mais adequada. Vamos acompanhar todo dia pra ver se está havendo uma melhora ou não”, explicou o diretor do departamento, Jilverson Moraes.
O dono da casa não quis dar entrevista e responderá na Justiça pelo crime de maus-tratos. “Passa a correr um processo criminal e a gente aguarda o parecer da Justiça de qual será a multa ou penalidade imposta. Maus-tratos são passíveis até de prisão”, destacou Moraes.Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.