SOS AMIGO BICHO UBERLÂNDIA

Bem vindo!

Este grupo destina-se as pessoas que nao apenas amam os animais mas que também tem consciencia do sofrimento do qual são vitimas, e querem ajudar.Aqui você podera se comunicar com outros anjos defensores, voluntariado, fazer campanhas, doação, adoção, denuncias, informação e tudo mais que venha a beneficiar nossos amiguinhos quatro patas.


































segunda-feira, 5 de abril de 2010

O TRISTE FIM DOS CÃES ABANDONADOS

Os cães de estimação fazem parte da vida de muitos humanos e, em alguns casos, acabam sendo considerados como membros da família. Algumas pessoas, tão satisfeitas com o alto-astral provocado por esses animais, acabam adotando vários para o convívio familiar.

É o meu caso , que crio cinco cães em minha casa, quatro no meu ateliê e mais três em uma casa alugada com uma amiga,e os considero como filhos. O meu maior sonho é comprar uma chacara para cães. Assim eu poderia adotar um grande número deles, evitando que ficassem vagando pelas ruas. “A amizade mais sincera que temos é a dos bichos.

Já os cães que não têm a sorte de ter um lar, recebem um fim muito triste quando são capturados e levados para o canil da prefeitura o CCZ ( Centro de Controle de Zoonoses). Na minha cidade Uberlândia-MG cerca de 200 cães, em média, são capturados por mês e levados para o canil da prefeitura. Ali esses animais ficam à espera de que seus donos apareçam, para livrá-los do aterrorizante fim que lhes é imposto, a eutanásia.Depois de capturados pela “carrocinha”, eles precisam ficam três dias no canil, como determina o código de postura municipal e estadual, prazo em que alguns ainda têm a felicidade de serem procurados por seus donos e retornam para casa, adotado ou enviados pra a associação de proteção animal que ainda é muito precaria e muitos morrem ,é preciso lutar contra essa maldita carrocinha. Os cães e gatos são seres vivos como qualquer pessoa e somente Deus tem o direito de tirar a vida de alguém. Precisamos combatê-la, pois são pessoas desumanas, que não têm sentimentos!Se as autoridades são contra a pena de morte e contra a eutanásia para doentes que ficam sofrendo em um hospital por que são a favor de matar os cães! Todos são filhos de Deus igualmente!

Cida Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.