SOS AMIGO BICHO UBERLÂNDIA

Bem vindo!

Este grupo destina-se as pessoas que nao apenas amam os animais mas que também tem consciencia do sofrimento do qual são vitimas, e querem ajudar.Aqui você podera se comunicar com outros anjos defensores, voluntariado, fazer campanhas, doação, adoção, denuncias, informação e tudo mais que venha a beneficiar nossos amiguinhos quatro patas.


































quinta-feira, 29 de abril de 2010

Peludinha pra adoção.


Olá, amigos(as)

Por favor me ajudem ,divulguem a fotinha da Ludy.
Bjim.

Cida Assunção
SOS Amigo Bicho Uberlândia.


Eu sou a Ludy, vacinada e vermifugada!
Sou muito engraçadinha, gosto de brincar com bolas de papeis , fui encontrada emlugar cahmado lixão, passava muita fome e amamentava muito filhotes, os meus filhotes foram doados , mas agora tenho ajuda e comida, só precisamos de uma chance, um lar definitivo, carinho, amor, proteção, tudo a que tenho direito! Eu não sou cadela pra guarda e sim pra companhia, meu novo dono pode ter outro cachorrinho, para que eu possa brincar muito. Gostou de mim? entre em contato.no blog ou email.

mesquita.cida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.