SOS AMIGO BICHO UBERLÂNDIA

Bem vindo!

Este grupo destina-se as pessoas que nao apenas amam os animais mas que também tem consciencia do sofrimento do qual são vitimas, e querem ajudar.Aqui você podera se comunicar com outros anjos defensores, voluntariado, fazer campanhas, doação, adoção, denuncias, informação e tudo mais que venha a beneficiar nossos amiguinhos quatro patas.


































quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOVA DIRETORIA

A APA foi criada com a finalidade de proteger e ajudar os animais de Uberlândia, tendo como objetivo principal proporciona-los uma vida mais digna. Desta forma devolvendo a alegria desses amiguinhos fieis e encaminhado para adoção.
Hoje contamos com uma estrutura física, sendo 14 canis e uma maternidade, abrigamos:

_ 154 cães sendo 28 filhotes e 126 adultos e 60 gatos que necessitam de tratamento intensivo e de muito amor e carinho.

Como não temos subsidio da prefeitura, precisamos de sua ajuda, desta forma contamos com a colaboração de todos, amantes dos animais e que querem mudar esta triste história proporcionando assim um final feliz.
Contamos com a sua colaboração , se você interessar em ser um voluntário,entre em contato: 034-9666-6505 com Cida Assunção .

Necessidades:
v Medicação Doxiciclina (humano e veterinário) Sulfa (Sulfametoxazol) (humano e veterinário), Núcleo CMP, Ornitagin, Colírios (Still, Tobrex e Eptezan) (humanos).
v Ajuda financeira
v Voluntários que possam doar um pouco de seu tempo.
v Materiais de construção
v Doações de rações
v Veterinários voluntários
v Toalhas, shampoo, sabonetes entre outros.

Desde já gostaria de agradecer , a colaboração de todos aqueles que já fazem parte do nosso grupo de amigos dos bichos , e daqueles que estão chegando.

Um grande abraço a todos,

Cida Assunção
(APA) Associação de Proteção Animal de Uberlândia
Apoio: SOS Amigo Bicho Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.